Colunas
Vasco, mostre sua força!

Saudações Vascaínas,

Depois da ótima atuação diante do Libertad do Paraguai em casa, empatamos com o Resende num jogo horroroso em pelo São Januário.

 
"Libertando"-se para mais uma decisão!

Passaram-se os momentos de festa, euforia e o de um pseudotreinamento perante o fraco time do Macaé, ainda que jogando em seu estádio e ostentando, até então, o status de vice-líder de seu grupo na Taça Rio, ocasião essa em que nos demos ao “luxo” de disputar um jogo valendo classificação para as semifinais desse turno com um time mesclado entre jogadores considerados titulares e reservas. Muitos temiam pelo que pudesse acontecer nesse jogo e, em caso de novo insucesso, o velho medo de definitivamente, colocar em perigo nossa passagem às mesmas semifinais. No entanto prevaleceu, mais uma vez, a força de uma camisa e de um time que, ainda que mesclado, consegue ser muito melhor que seu oponente. Missão cumprida a mais de duzentos quilômetros de distância da capital!

 
Rugby, Metrô e Revitalização do Entorno

Sao-Januario-fachada

Terça-feira de conquistas para o Vasco da Gama!

No dia de hoje (27/03/2012) não houve nenhum jogo decisivo. Também não tivemos nenhum espetáculo, e tampouco tivemos notícias de relevante destaque no cenário esportivo. Basicamente o dia foi de comentários sobre os prepartivos para o jogo de despedida de Edmundo, que acontecerá amanhã à noite, onde uma grande festa acontecerá em nosso estádio.

Entretanto o torcedor vascaíno tem muito o que comemorar no dia de hoje. Tivemos excelentes notícias, que reorganizarão a ótica que temos de nosso estádio para melhor. Os resultados dessas notícias, em se efetivando, trarão novas perspectivas de uso de nosso estádio.

 
Voltar
InícioAnterior123456789PróximoFim



Página 1 de 9

Termômetro da Torcida

Como você avalia a equipe de futebol 2012 do Vasco?

58.4%
21.8%
9.9%
7.9%
2%
Loading...