Marcus Simonini

simoniniMarcus Simonini é autor e editor do Blog Incondicionalmente Vasco (http://incondicionalmentevasco.wordpress.com) e sócio do Vasco desde 1984.

 

  


     

 

VASCO DEIXARÁ DE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL?

 cidadaniavascaina2011

Fonte: Site Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/3758

Vasco informa nomes dos novos vices-presidentes do clube

06/11/2012 – 18h57 Vasco.com.br

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que José Pinto Monteiro foi substituído em suas funções de vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social. Sendo nomeado os seguintes vices-presidentes: Jorge Luiz Raggio Carneiro (departamento de desportos terrestres), Tadeu Correia da Silva (infanto juvenil), Salvador Velloso Perrela (desportos aquáticos), Ricardo Luiz Murça Leon Haddad (vice-presidente do departamento de desportos de quadra).

Na vice-presidência de patrimônio, estão os seguintes nomes: Manuel Barbosa (operação e manutenção) e Manuel Santos (área de engenharia e obras). Nelson de Almeida é o novo vice-presidente de finanças e Agostinho Taveira Filho fica como representante do Vasco na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A vice-presidência de futebol fica com o presidente Roberto Dinamite, como já anunciado oficialmente na coletiva dele da última terça-feira, em São Januário. A vice-presidência de Responsabilidade Social foi extinta.

* * * * * * *

Leia mais:VASCO DEIXARÁ DE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL?

TRISTE FIM DE TEMPORADA PARA O VASCO

 

torcidavasco saojanuario alexandrecassiano jpg 95

torcidavasco saojanuario protesto2 alexandrecassiano jpg 95

A desastrosa reunião do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, no dia anterior, face aos fatos já noticiados pela Imprensa, parecia o prenúncio do que se viu ontem à noite no gramado de São Januário, conforme as fotos acima bem ilustram. Aliás, muitas coisas estranhas e anormais aconteceram nessa reunião do CD, como a concordância do Conselho de Beneméritos, presidido por Eurico Miranda, com a prorrogação por 60 dias, para que a Diretoria do CRVG retifique o balanço do exercício financeiro de 2011. Confira síntese dos fatos em: http://www.supervasco.com/noticias/dinamite-recebeu-apoio-e-elogio-de-eurico-miranda-153905.html

Leia mais:TRISTE FIM DE TEMPORADA PARA O VASCO

Vasco 0 x 4 Bahia, pelo Brasileiro 2012: A divisão de responsabilidades e o fim de um sonho acordado

Vasco 0 x 4 Bahia, dia 09 de setembro de 2012. Este resultado válido pelo Brasileirão 2012, e o dia seguinte fizeram o Vasco acordar de um longo sonho acordado, de mais de um ano de indefinições.

Enquanto dormia alternava sonhos bons e pesadelos. Sonho, como a conquista da Copa do Brasil, sonho como ver o time profissional se fechar, após o AVC de Ricardo Gomes, e lutar pelo Brasileirão 2011 e pela Copa Sul-Americana, competindo em alto nível, demonstrando um Futebol dentre os melhores da América do Sul. Pesadelo da eliminação no Carioca, e depois, da Copa Libertadores, isto sem falar na saída do Diretor Executivo Rodrigo Caetano, de forma inexplicável, para trabalhar no Fluminense. Para seu lugar veio uma reposição calcada em solução caseira: Daniel Freitas, um profissional de Logística, adequado para fazer o Operacional veio a assumir função de Executivo de Futebol, no que não é sua especialização.

Leia mais:Vasco 0 x 4 Bahia, pelo Brasileiro 2012: A divisão de responsabilidades e o fim de um sonho acordado

Gostou? Então compartilhe!

Quem está nos visitando