Vasco vence o Galo por 2 a 0 e finalmente convence!

2011.10.16-vasco-atletico-mg

Vascão continua em 2º lugar na tabela, mas com a mesma pontuação do Corinthians que também venceu, chegando a 54 pontos cada.

 

O jogo

Comecinho do 1º tempo e em jogada rápida do ataque do Vasco, Diego Souza domina a bola e passa para Elton na diagonal que marca um golaço.

O Vasco começou a dominar o jogo logo após o gol. Com mais finalizações, o Vasco perdia gols atrás de gols, mas a bola parecia querer entrar.

Aos 18 minutos, Fagner começa jogada com Elton e dentro da área, num bate-rebate, Elton dá um toquinho para Fagner que chuta forte e marca o 2º para o Vascão.

Ainda teve um penalty que não foi marcado em cima do Elton. Além disso, Carlos Cesar puxa a camisa de Eder Luis, que fazia ótima jogada que provavelmente resultaria em gol, o lateral atleticano leva apenas cartão amarelo.

O jogo continuou assim, o Vasco dominando a partida. Foi se encaminanhado para o final do 1º tempo com 62% de posse de bola para o Vasco contra 38% do Atlético, sendo 10 finalizações do Vasco contra nenhuma do Atlético-MG.

O Vasco dominou o jogo nesse 1º tempo.

Para o 2º tempo, apenas Julinho foi substituído, ele sente dores e teve que ser atendido fora do campo. Diego Rosa entra em seu lugar.

O Vasco dorme um pouco e sofre uma pressão de início do Galo, mas nada que assustasse Fernando Prass. O goleiro vascaíno faz 2 ótimas defesas.

O Vasco administra o jogo. A partir dos 20 minutos o Vasco tenta alguma coisa no ataque. Aos 24 minutos, Elton marca, mas o juiz dá impedimento. Esse lance foi questão de interpretação, pois o carrinho dado pelo jogador do atlético que faz a bola chegar a Elton.

Bernardo depois entra no lugar de Eder Luis. O jogo não muda muito. O time continua tentando algumas finalizações ainda aos 36 minutos.

No finalzinho, Chaparro entra no lugar de Eder Luis. O Vasco apenas troca passes, e segura o jogo até o final.

Vasco volta a vencer, e vence bem. Ainda estamos no mesmo lugar, mas estamos vivos no campeonato.

Próximo jogo será contra o Bahia pela 31ª rodada no próximo domingo no estádio do Pituaçu as 16h.


carol_canoa

Carol Canoa é uma das autoras do Blog TORCEDORES DO VASCO (http://www.torcidacrvg.com ), criado em fevereiro de 2010 e que tem como principais objetivos informar e dividir ideias com toda essa enorme nação vascaína.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Termômetro da Torcida

Você acredita que o Vasco será campeão brasileiro de 2011?

98.2%
1.8%
Loading...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
W3Counter