Vascão assume a liderança e chega a 57 pontos

2010.10.23-bahia-vasco

Vasco volta a ser o líder do Campeonato, e com o empate do Corinthians com o Internacional, o Gigante abre 2 pontos de diferença.

Além disso, Botafogo e Fluminense perderam ontem, e hoje, o São Paulo se distanciou ainda mais do título com o empate contra o Coritiba.

 

O jogo

Vasco começou o jogo como contra o Atlético-MG, o objetivo maior era tentar abrir o placar nos primeiros minutos de todo jeito para dar mais traquilidade.

O Bahia não conseguia jogar bem, mas ainda assim tentava o gol. Assustou o Fernando Prass em vários lances, mas quem balançou a rede foi o Vasco.

Aos 16 minutos Diego Souza recebe na área e chute cruzado, a bola entra mas o auxiliar marca impedimento inexistente. O Vasco novamente prejudicado.

Pelo menos esse gol não fez falta, o Vasco volta a balançar as redes aos 22 minutos com Felipe.

Depois de uma tabelinha com Diego Souza, Felipe recebe a bola novamente e chuta bonito para marcar para o Vascão.

A partir do gol, o Vasco dominou toda a partida. Eduardo Costa ainda foi substituído por Nilton que entrou muito bem no jogo.

Até o final do 1º tempo, o jogo foi totalmente dominado pelo Vasco.

Para o 2º tempo, ninguém mexeu nos times. O Vasco voltou indo para cima, mas depois de 10 minutos de jogo, o time vascaíno dormiu, e o jogo foi ficando morno.

Diego Souza e Fagner acabaram levando cartão amarelo, e estão suspensos do jogo contra o São Paulo.

Aos 18 minutos, Bernardo entra no lugar do Felipe. Aos 21 minutos, por pouco Nilton não faz um golaço de falta.

O jogo começou a ficar mais animado para o Bahia, que buscava a todo custo o empate. Mas Fernando Prass estava muito bem no jogo e impedia o gol do Bahia.

Quando Junior quase marcava para o Bahia aos 45 minutos deixando o jogo cada vez mais tenso, aos 46, a bola sobrada para Diego Souza pela lateral, o jogador avança dentro da área, aproveita a lambança dentro da área do Bahia e com um toquinho marca o 2º gol para o Vasco e dá a tranquilidade que o torcedor precisava.

A partida termina 2 a 0 para o Vasco que chega a 57 pontos. Agora líder, o Vasco pega o São Paulo em São Januário as 16 horas. E mesmo com a vitória hoje, o Vasco ainda não está com a liderança garantida, pois o Corinthians, que é o 2º colocado, pega o Avaí, e é provável que os paulistas saiam com a vitória.

Já o jogo do Vasco vai ser complicado, pelo fato de Diego Souza e Fagner desfalcarem o Vasco. Caso perca o jogo, a coisa complica para o Vascão.

Então vamos apoiar o Gigante. A partida será em SÃO JANUÁRIO, nossa CASA, vamos apoiar.


carol_canoa

Carol Canoa é uma das autoras do Blog TORCEDORES DO VASCO (http://www.torcidacrvg.com ), criado em fevereiro de 2010 e que tem como principais objetivos informar e dividir ideias com toda essa enorme nação vascaína.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Termômetro da Torcida

Você acredita que o Vasco será campeão brasileiro de 2011?

98.2%
1.8%
Loading...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
W3Counter