Na Mídia
Notícias interessantes que foram publicadas em veículos de comunicação.

Você acredita no acaso?

Na CB2011, Flamengo, SP e Botafogo foram eliminados e abriram/facilitaram o nosso caminho para o título.

Seria a Sulamericana uma cópia da CB?! Já que os mesmos rodaram antes de nos enfrentar?

 
VascoTV também apoia a Revitalização

O Movimento em prol da Revitalização do Entorno de São Januário está ganhando força e cada vez mais veículos de comunicação estão dando apoio a esta causa, que não é apenas vascaína, mas também da comunidade local, que já merece há muito tempo que a Autoridade Pública esteja presente, melhorando os acessos à região e trazendo serviços públicos que melhorem a segurança, a saúde e o transporte daquela população. 

Além de vários veículos de comunicação na Internet (supervasco.com e outros sites, portais, blogs, etc.) já terem manifestado seu apoio, bem como o programa de rádio "Só Dá Vasco" e diversas comunidades no Orkut, Facebook e Twitter, agora é a vez do programa de TV "Vasco TV" também manifestar sua mensagem de apoio à essa causa.

Reuniões com autoridades estão sendo agendadas e outras vêm acontecendo. O momento de angariar adesão popular apoiando o a revitalização é agora! Precisamos de milhares de assinaturas para dar peso a esta reinvidicação!

Vejam o trecho do último programa que foi ao ar ontem (28/09/11) e clique no link abaixo para também manifestar seu apoio a esta causa. Juntos, somos fortes!

 

www.webvasco.com/social/revitalizacao.html

 
A grandeza do Vasco

Vejam que depoimento importante sobre os primeiros anos do Vasco, dado pelo Jornalista Mário Filho, no ano de 1956:

 

mariofilhoO que marcou o Vasco foi o futebol e não o remo. Como remo o Vasco se ofendia menos. A prova está naquela piada do "Entra Basco que o meu marido é sócio". Nasceu em voz de falsete no pavilhão, todo de ferro lavrado, da Praia de Botafogo. Era uma espécie de tribuna de honra do remo. Parecia grande e era pequeno, com uns cinco degraus, se tanto. Quem disse a piada pela primeira vez era do Flamengo. Mas a piada só alcançou sucesso no futebol. Então o português se ofendeu e, se ofendendo, meteu-se-lhe na cabeça fazer do Vasco o maior clube da América do Sul. Naquele tempo a geografia do torcedor não ia mais longe. A descoberta da Europa só se verificou em 24, quando o Paulistano andou pela Europa. É o caso de se perguntar como seria o Vasco se não tivesse mexido com o português. O Vasco ficara na sede e na garagem de Santa Luzia, que não eram essas coisas.

 
InícioAnterior123PróximoFim



Página 1 de 3

Termômetro da Torcida

Você acredita que o Vasco será campeão brasileiro de 2011?

98.2%
1.8%
Loading...

W3Counter